Treinamento

Treinar e desenvolver o time de profissionais envolve uma liderança de alta performance
O papel do Leader Coach através do Leader4All nosso programa de desenvolvimento com as ferramentas e a abordagem de coaching para alta performance na liderança. Como liderar e aplicar as técnicas de coaching para alta performance na gestão.
Conhecer competências e comportamentos relevantes para gerar empatia, poder, e conexão com a equipe.
Obter como resultados o desenvolvimento dos liderados para torná-los criativos, independentes e resolutivos.

Muitas organizações procuram sair da "camisa de força" formal e estruturada de aprendizagem, que é ao mesmo tempo inflexível e dispendiosa. E, muitas organizações adotaram um modelo chamado 70:20:10, e é basicamente baseado em pesquisas e pesquisas que mostram que em torno de cerca de 70% do que as pessoas aprendem a fazer bem seu trabalho, aprendem com a experiência e prática através do trabalho. Eles aprendem cerca de 20% através de outras pessoas, através de conversas, através de redes, conhecendo as pessoas certas para fazer as perguntas certas em no momento certo e cerca de 10% da aprendizagem no local de trabalho ocorre formalmente. Usamos a metodologia 70:20:10 nos nossos treinamentos.

Performance = Potencial – Dificuldades

O desempenho poder ser melhorado por meio do crescimento do potencial do indivíduo, ou com menos interferência

“The Inner Game (Timothy Gallwey)”


ABORDAGEM

O que faremos

Conectados com as mais recentes pesquisas em liderança e em coaching, mudar os seus resultados para melhor, sob uma missão de apoiar e ajudar as pessoas a se tornarem melhores consigo mesmas, e com as pessoas que fazem parte da sua vida, pessoal e profissional, faz de nossa atividade, uma atividade de meio, através do processo de coaching, onde o reconhecimento comportamental negativo desencadeado por crenças e visão de mundo, alavanca a mudança do comportamento, e, ajusta as competências profissionais e a inteligência emocional.
Pela metodologia aplicada, o processo de coaching faz com que a jornada da mudança emocional duradoura, seja a chave do sucesso para uma vida melhor.

As sessões são presenciais ou remotas.

Tamanha responsabilidade de uma master coach aborda obrigatoriamente temas essenciais como:

Crenças e valores – fundamento do que queremos, como faremos, quando e onde, e com quem além de quanto estamos dispostos.
Talentos especiais e comuns ampliados ao reconhecimento e potencialização das forças impulsionadoras do seu sucesso.
Estilo de comunicação.
Autoconhecimento e eficácia de alta performance.
Ambiente e abordagem apropriada para novos insights.
Transformação do “antigo Eu” para o “novo Eu”, na vida e no trabalho.
Metas tangíveis, mensuráveis no seu modelo de mundo, que você possa cumprir, que você possa as visualizar.
Habilidades de coaching para não treinadores.
Gestão e liderança baseada em pontos efetivos.
Alta performance e liderança inspiradora sob pressão.
Envolvimento e conexão com a realidade.
Realismo e transmissão de conhecimento por meio do aprendizado experiencial.
Variáveis positivas do que você e o seu time podem performar ainda mais.
Diálogo estruturado – G.R.O.W.
Delegação eficaz.
E, mais.

Criado por Sir John Henry Douglas Whitmore, pioneiro da indústria de coaching executivo, autor e piloto de corridas britânico. Whitmore deu ênfase à psicologia transpessoal e no princípio da vontade, intenção ou responsabilidade. Isso fez diferença na aplicação da sua metodologia ou Modelo GROW (ou processo), no mundo do esporte e depois ao mundo dos negócios, para definição de objetivo e resolução de desafios. Do Reino Unido para o mundo em coaching corporativo através de conversas sobre carreiras, conversas sobre o papel da pessoa ou sobre coaching de vida, produz inependência no pensamento, clarificação e opções, e resolutividade, além de outras abordagens tais como transpessoais ou existenciais, que podem ser igualmente efetivas”.
Esse modelo de diálogo proporciona fluidez em cada sessão e nas relações interpessoais e no trabalho.

A escuta ativa é uma técnica consciente que apoia a sustentação de um diálogo eficaz, através da qual o ouvinte ou receptor é capaz de realmente interpretar, compreender e assimilar todo o conteúdo que é expresso pelo interlocutor ou emissor, de forma congruente ou autentica, aceitação positiva incondicional livre de filtros ou crenças internas, e, empatia ou consideração positiva. Benefícios da ESCUTA ATIVA: escuta atenta, estruturada, constrói CONFIANÇA e EMPATIA. Promove o relacionamento interpessoal; Minimiza os conflitos organizacionais; Gera confiança; Desenvolve a comunicação eficaz; Otimiza o tempo; Promove o trabalho em equipe; Aumenta a segurança; Desenvolve a empatia;

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